Tipos de forro de gesso para seu lar

Um dos forros mais utilizados da atualidade.

Saiba tudo sobre o forro de gesso que será o essencial para manter a sua casa com o melhor clima térmico possível e com a beleza essencial e necessária.

A beleza e a praticidade são algumas das qualidades que o forro de gesso oferece, trazendo ao interior de cada residência a perfeição total, e desfazendo as imperfeiçoes do teto. Tendo estilos magnificas o forro de gesso oferece vantagens  perfeitas com grande rapidez.

Saiba a seguir tudo sobre o forro de gesso.

Tipos de forro gesso.

Saiba a seguir os tipos de forro de gesso que certamente irão mudar a sua vida de imediato. Saiba tudo sobre o forro que ajuda a distribuir a luz e até mesmo coloca-la em determinado local.

Forro de gesso acartonado.

Um dos forros mais utilizados da atualidade.
Um dos forros mais utilizados da atualidade.


Forro de gesso acartonado:
esse forro é um dos mais vendidos da atualidade esse fato devido a inúmeras vantagens que ele traz além da beleza total. O forro acartonado foi desenvolvido especialmente com a função de acabar com as imperfeições de sua casa e trazer um clima mais agradável, sendo desenvolvido também para a utilização de todos os tipos de construção, constituído de placas de gesso parafusadas sob medida o que traz um resultado ainda melhor.

O forro de gesso acartonado tem como vantagem permitir diversos tipos de pintura (isso claro depois de 5 a 7 dias depois da aplicação), serem totalmente leves e resistentes e práticos, terem preços baixos também são imunes a cupim. O forro de gesso acartonado é feito em gesso endurecido revestido, sendo esse o processo para tantos benefícios.

O forro de gesso totalmente acústico traz a tona toda a beleza e luxo que seu teto necessita e é sem duvida um forro de excelente qualidade e de grande procura. Esse tipo de forro poder ter ainda mais dois tipos, sendo eles “aramado” e “estruturado”.

O Aramado consiste no rebaixamento com painéis de gesso fixos na laje através do arame galvanizado.

O estruturado é mais utilizado em áreas onde não há laje e sim telhados.

Forro de gesso convencional.

Forro para ambientes menores.
Forro para ambientes menores.


Forro de gesso convencional:
esse tipo de forro é feito com placas de setenta centímetros de comprimento por setenta centímetros de largura, tendo como objetivo padronizar e fornecer diretrizes.

O forro de gesso convencional tende a encaixar suas placas uma a uma para garantir melhor qualidade após o termino do projeto.

Os tipos de gessos citados anteriormente são de fato excelentes e podem trazer resultados totalmente perfeitos ao seu lar, garantindo de todas as formas possíveis a elegância e o luxo. Reforme a sua casa com os melhores forros do mercado e garanta total satisfação na compra.

Lembrando que ambos trazem um clima térmico excelente permitindo que o calor seja menor e o frio seja também reduzido.

Escolher o modelo ideal é essencial para uma construção eficiente e de qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *